Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

GARO....

eh pessoas me dizeram mais porra


garo..akiee..


oq se ta fazendu...
pois e pode naum parecer mais faiz parte do universo


pra quem naum leu o nome do blog eh neh..
acontece..






























creditos:tokubrasil

2006 - Garo Kiba Ogami

Produção
Garo foi produzido pela Touhoku Shinsha Film Corporation e dirigido pelo renomado diretor Amemiya Keita, responsável por longas como Zeiram, Haikaider entre outros sucessos.
Com uma história voltada para o público adulto (muito terror e até cenas de nudez), a série foi exibida de madrugada no Japão. No Brasil, graças à internet, tivemos acesso a todos os episódios. E Garo não agradou apenas fãs do gênero tokusatsu, mas também fãs de animê, quadrinhos, ficção científica, entre outros.

A história
Os Horrors (Bestas Demoníacas) aparecem através das maldades, loucuras e pecados existentes nos corações humanos há milhares de anos. Para combater estas bestas, existem os Cavaleiros Makai, guerreiros com inúmeros poderes que protegem a humanidade deste mal.
Saejima Kouga, é um jovem guerreiro que teve seu pai, um cavaleiro Makai, morto pelos Horrors ainda criança. Jurando vingança, Kouga se torna um Cavaleiro assim como seu pai e herda o título de Gold Knight Garo, o Guardião do Leste. E segue então a caçar e destruir os Horros, até conhecer Mitsuki Kaoru, uma linda e graciosa pintora que almeja se tornar uma grande e famosa artista.
Um dia, Kaoru foi atacada por um Horror e é salva por Kouga. Porém, ela foi banhada com o sangue da besta, e isto iria atrair mais Horros, já que eles são atraídos por esse sangue. Kouga então decide não matá-la e a utiliza como isca para destruí-los.
O centro da historia é o amor que vai surgindo entre a amável Kaoru e o frio Kouga, que segue com sua busca por vingança.
A série também nos traz outro Cavaleiro Makai, Rei Suzumura, Silver Knight Zero, o Guardião do Oeste, que a principio é um inimigo de Kouga, mas depois se torna seu grande aliado.

O final
A série foi finalizada com apenas 25 episódios. O final foi deixado em aberto para uma possível continuação.
O que aconteceu devido ao seu sucesso no final de 2006: foi exibido um especial para TV intitulado “Garo - A Besta da noite branca”, que mostrava mais uma aventura do herói e apresentava também mais um cavaleiro Makai.
Garo revolucionou o gênero tokusatsu, com excelentes efeitos especiais, um visual atraente e bem feito, perfeição nas coreografias de lutas, ótimos personagens e um elenco de primeira. Mostrando o que realmente um tokusatsu deve ser, sem nenhum exagero de poses, gritos ou explosões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário